quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estágio Supervisionado na Biblioteca Pio Vargas e Gibiteca Jorge Braga


Há mais de 10 anos a Biblioteca Pio Vargas em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), tem o prazer em receber os graduandos do curso de Biblioteconomia para a realização da disciplina de Estágio Supervisionado. O estágio supervisionado proporciona ao estudante a oportunidade de vivenciar a realidade de uma Unidade de Informação, possibilitando aos estudantes colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso. 
A disciplina requer dos alunos a elaboração e execução de um projeto para uma Unidade de Informação. Para o 2º semestre letivo de 2011 as graduandas de Biblioteconomia Ítala Moreira Alves e Karol Almeida da Silva, escolheram Biblioteca Pio Vargas e a Gibiteca Jorge Braga, sob supervisão da Bibliotecária Maria Socorro Abreu de Lima. Conheça a proposta dos projetos:

a) A estudante Ítala Moreira, desenvolve o projeto de revisão da base de dados da Biblioteca Pio Vargas.

b) A estudante Karol Almeida, propôs a criação de um blog institucional para a gibiteca, com  textos, fotos e vídeos, sendo um espaço  para  divulgação  e  um  canal  de  comunicação  da  Gibiteca  Jorge  Braga  com  a comunidade. Além disso, pretende-se ser uma fonte confiável sobre histórias em quadrinhos, gibis e gibitecas. 

Um comentário:

  1. parabens Sra° Karol Almeida pelo excelente trabalho desenvolvido na elaboração desse bolg; a população brasileira esta precisando de educação, saúde e bem esta. Isso demonstra q vc esta fazendo sua parte em trazer a leitura mais perto dos brasileiros com o desenvolvimento dessa ferramenta de diversão e estudo, isso demonstra que vc sera uma excelente profissional, mais uma vez parabens. Alexandre de Abreu

    ResponderExcluir